(((AS 10 COISAS MAIS INSUPORTÁVEIS DO FACEBOOK)))

Cadê bom senso?

Eu vivo me perguntando o quão carente as pessoas estão hoje em dia para quererem chamar tanto a atenção por meio das redes sociais. Tem gente que posta tanta coisa, compartilha tanta besteira que eu juro que parece que tem alguém gritando e chacoalhando xacüalhando o pc do outro lado da tela.

Nós nos tornamos nossos próprios paparazzi, é uma apelação pra ver quem sai e se diverte mais, quem é o mais viajado, quem é o mais bonito, quem é o mais inteligente…! Cada um pega aquilo o que acha ter de melhor e explora de maneira quase surreal. Será que as pessoas se perguntam se as outras querem mesmo saber daquilo? Cada passo, cada foto, cada festa? Não, eu acho que ninguém quer. Eu pelo menos não quero… E o que não é segredo para ninguém é que quanto mais carente a pessoa é na vida real, mais agitada sua vida parece ser nas redes sociais.

Eu selecionei as dez coisas que tornaram o Facebook quase inabitável dentro de tantas que hoje em dia são possíveis de se fazer virtualmente. E só pra deixar claro, eu acho incrível tudo o que a nova comunicação nos proporciona, o que falta na galera é bom senso. E vida real, óbvio.

1) “Flecha apontando para a foto + Essa pessoa….: Alguém me explica quem foi o virgem que começou com esse lance de plaquinhas com frases ridículas sobre o nerd no avatar? “Essa pessoa não vive sem música”, “Essa pessoa não suporta falsidade”, “Essa pessoa é campeã do mundo” (o ódio aumenta em 100x quando tem a ver com futebol). Really? Meu querido, todos nós sabemos que pessoas que postam essas plaquinhas são, na verdade, “Aquela pessoa que nunca transou”.

2) Humor no Face: Primeiro que quem fala face já deveria ser automaticamente extinto do mundo. Quem cria essas páginas de humor merecia ser proibido de usar a internet. E quem compartilha…quem compartilha? Qual a pena para quem compartilha humor no face, Arnaldo? Assinatura vitalícia de revistinhas do Ary Toledo + uma TV que só pegasse canais especiais com 24h de Zorra Total e A Praça é Nossa. Pra aprender a parar de ser babaca e encher meu facebook de merda! Pior são as traduções incrívelmente toscas das coisas postadas no 9gag ! “Você está fazendo isso errado“. No babe! You’re the one who’s doing it way too wrong!

3) Jogos e Aplicativos: É a porra da fazendinha, da cidadezinha, do zumbizinho, da guerrinha, do calendário com seu aniversário, da foto na árvore de natal, mosaico de amigos…JE-SUS! Eu to precisando de alguém pra me ajudar lá no trabalho, fazer mercado aqui pra casa, me dar carona…!!! Será que esse bando de desocupado não ta afim de sair da frente do computador, não? Ô dó dessa solidão, hein gente?

4) Marcação de fotos: Meu sonho é alguém me marcar numa foto que de fato, eu esteja bonita. Porque parece que nego faz de propósito te marcar naquela foto que você ta caindo de bêbado ou com aquela cara de alguém que está prestes a espirrar. Isso quando aquele promotor de balada chato ou aquela pessoa nada ver te marca em flyer de festas que você jamais iria na sua vida. Pra que isso, gente? Mostrar que você tem amigos? Darling, se você realmente tivesse amigos você não passaria tanto tempo no Facebook! Normalmente essas pessoas que marcam todos nas fotos são os donos daqueles álbuns chamados “Simplesmente Eu” , “Complicada e Perfeitinha“, “Meu mundo” e afins. Ah, são essas também que colocam trechos de músicas na legenda de fotos. Orkut level achieved.

5) Signos e Horóscopo: Agora além das fotos de humor, tem também uma série de imagens que trazem as características dos signos. Ou melhor, há páginas inteiras dedicadas à signos. “A cor de cada signo”, “A roupa de cada signo”, “A tatuagem de cada signo”, “O beijo de cada signo”. Gente!!! Facebook virou uma revista do João Bidu agora?!!? Deixa eu dar uma dica, a única pessoa que se interessa pelo seu signo É VOCÊ. Caso eu queira saber das minhas características, da minha pedra, do meu sapato ou da minha puta que pariu, você pode ter certeza que eu vou procurar. E porque tem gente que compartilha horóscopo? Primeiro que quem acredita em horóscopo já é tapado por si só, quem compartilha esse tipo de coisa então…o que falar? Você realmente acha que as pessoas querem saber o que os astros reservam para a sua vida? Não é mistério para ninguém saber o que acontece com pessoas que compartilham horóscopo. Mais um dia de merda em frente ao computador, beijo!

6) Campanhas pró-alguma coisa: Olha, eu até concordo que seja bacana as pessoas “se unirem” e “se mexerem” por alguma causa nobre. É claro que eu fico mal quando vejo a mulher batendo no cachorrinho, crianças morrendo de câncer, o mundo se fudendo por causa da falta de sacolinha plástica, etc. Acho tudo muito legal e concordo que o importante é primeiramente…a intenção. Mas gente, o Facebook virou o Linha Direta! As pessoas postam imagens fortíssimas, pesadas…e no fundo, a maioria absoluta não faz absolutamente nada além de apertar o botão “compartilhar”. Impressionante como o povo curte um drama, uma polêmica… sentadinho gostoso no sofá de casa.

7) Completa falta de privacidade: Não, não é mais uma rede social, é uma fábrica de fofocas. E o pior, você não precisa nem mais se dar o trabalho de entrar no perfil da pessoa para xeretar, pois tudo pula na sua cara! Se nego mandou mensagem pra quem você nem conhece, aparece! Nego curtiu imagem do primo que mora no Macapá…aparece! Nego comentou foto da menina que ele quer pegar… pá! Ta lá! Porque Markinho Zuck acha que eu preciso saber tanto da vida de alguém?

8) Virais, memes, manias e afins: Toda semana é algo diferente e as pessoas parecem não perceber que além dessas coisas não terem graça, elas não duram muito. É a Banda mais Bonita da Cidade, é a Luíza que tava no Canadá, é “o que eu sou, o que meus amigos acham que eu sou, o que meus pais acham que eu sou, o que a puta que pariu acha que eu sou”, é “as mina pira”, “ai se eu te pego“, “oh if i catch you“. Gente! Pra que isso? Você se sente mais cool e mais “in” participando dessa merda toda? Vou te dar um ursinho de pelúcia pra ver se essa carência diminui, tá amor? Pior do que pessoas que  compartilham desse tipo de coisa, são os atrasados que descobrem os memes uma semana depois e acham que estão a-ba-fan-d0 com a piadinha que ninguém aguenta mais.

9) Marcação de nomes:Uhuu festinha hoje com @amandinhaglow, @fefegata, @betinhobaby e @juninhoxuxu”. No twitter, é até aceitável…no fb é insuportável. Pior do que quem te marca pra contar as peripécias de um final de semana ou pra mostrar o quão legal vocês são com aquela piada interna que só os babacas marcados entendem, é aquela pessoa que não satisfeita com o fato de todo mundo ver o que qualquer escreve em seu mural, marca seu nome pra geral na hora de mandar um recado. Inbox pra que, né?

10) Auto-ajuda e Motivação: Às vezes acho que sou amiga do Roberto Shinyashiki, do Içami Tiba, do Nuno Cobra…da Zíbia Gaspareto, do Paulo Coelho, do Dalai Lama…! Porque ô povo que curte uma frase motivacional, viu? Tem umas que no dia que você está de TPM até dão uma ajudada a melhorar o humor e tal…também não sou tão insensível assim, né gente? O problema é quando vem aquele bando de tiozão de happy hour com umas frases tipo: “Com as pedras no meu caminho construirei o meu castelo” ou “O maior erro da vida é ter medo de errar”. Pô gente, bora maneirar no clichê, né?

Com certeza não acabou, mas essas foram as dez coisas que me vieram na cabeça agora. Caso você concorde, não concorde ou queira me dizer o que mais te irrita no Facebook, faça o favor de comentar aí em baixo. Eu juro que vou te achar o máximo, mesmo que você seja uma dessas pessoas chatas que compartilham inutilidades.

Não, não me ache uma chata! Eu não sou totalmente contra compartilhar coisas no Facebook…! Música é sempre algo positivo, mesmo quando ela seja ruim. Pelo menos através do gosto musical a gente descobre quem a gente chama pra balada e quem a gente nem aparece na festa de aniversário,não é mesmo? Outra coisa que acho super válido você compartilhar são notícias…! Mesma regra, até notícia tosca ainda é notícia. Agora, o que você jamais pode deixar de compartilhar são matérias incríveis que eu pessoas lindas escrevo escrevem no meu em seus blog blogs. SEI LÁ, SÓ UMA DICA!!!

Ah, e para os meus amigos da querida rede social que estão se sentindo extremamente mal por fazerem alguma dessas coisas que eu listei, não se preocupem…eu provavelmente cancelei sua assinatura antes de trocar o amor que sinto por você por puro ódio…ou dó.

E aí, curtiu?

About these ads

250 comentários sobre “(((AS 10 COISAS MAIS INSUPORTÁVEIS DO FACEBOOK)))

  1. THEO, VC EH MINHA CARA METADE. TE AMO!!!!! hahahahahaha
    eu falo pra todo mundo e todos me criticam: só tenho Facebook pra trabalhar, pq orra coisinha chata!
    Tive um surto essa semana com mil e uma solicitações de Cityville a cada hora e apaguei o app do celular. Me sinto mais livre! :D

  2. Eu nao tenho paciencia… Deleto todo mundo! Tenho cada vez menos amigos! O futuro do meu facebook vai ser tipo a ilha do naufrago: eu e o wilson

  3. Mandou muito bem. Não conhecia seu blog, mas uma amiga de muito bom gosto acabou de compartilhar essa postagem lá no facebook e despertar a minha curiosidade. Eu também não posso deixar de compartilhar, e nem de visitar seu blog mais vezes ;)

  4. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH – morri de rir aqui MALUCÃOOOOO!

    É tudo verdade, enche o saco, mas tem algumas coisas que são engraçadas vai, vai falar que vc nunca riu com nenhuma plaquinha do “humor no faceBOOK” rs

    Beijoooo Theozinha Becker’s do meu coração!
    (nao me odeie nas redes sociais por te chamar assim! HAHAHAH)

  5. Theo, eu nao discordo de nenhum dos seus 10 pontos porém diferente de vc eu não acho que as pessoas devam ou não postar o que eu gosto ou não de ler, ver ou ouvir. Prefiro criar meu proprio crivo e sumir com o amigo, viral, game ou, simplesmente, com seus posts do meu feeds. Cada um faz o que quer, afinal é seu mural e mais ainda ninguém te obriga a participar de nenhuma rede social, tá lá pq quer!!! O que eu realmente não suporto são as pessoas que passam o tempo todo criticando os posts alheios e dizendo o que as pessoas devem postar ou como se portar no Facebook! Provavelmente tem muita gente que também deve achar seus posts uma merda, so….. Vamos aprender a viver com a diferença ou se privar dela, mas nunca criticá-la, afinal, ninguém é melhor que ninguém, né?????

    • Concordo com vc. Só que da mesma maneira que eu tenho que aguentar a “opinião” de todos sobre tudo de 5 em 5 minutos pulando em frente aos meus olhos, eu acho que eu também tenho o direito de me expressar. A diferença é que eu faço isso num espaço onde as pessoas vem até a mim. Eu não reclamo diretamente com ninguém, não ofendo ninguém e nem critico as pessoas diretamente no facebook. Nunca condenei a opinião de ninguém, o que eu condeno é o excesso de baboseira non-sense que somos praticamente obrigados a ver a cada segundo. Mas cancelamento de assinatura taí pra isso, não é mesmo? E pra quem achar meus posts uma merda, é mais fácil ainda…só não voltar mais aqui! ;) beijo e obrigada!

      • Olha só… NON-SENSE… rapaz!!! ô brasileiro que tem mania distorcer a língua…. ou fala português ou inglês pôr… meio termo é foda… brasileiro é assim… vou mostrar que sei falar inglês, iiii tá “xiki” hemmm…. kkkk porra nenhuma. ISSO SIM QUE EU CHAMO DE ” SEM SENTIDO”

      • Quando isso acontece comigo, eu apenas excluo a pessoa… Gente que só posta baboseira nem tem pq tá no meu Facebook mesmo. As coisas que mais me irritam mesmo são as fotos de animais e pessoas estrupiadas e gente tirando onda na balada. De resto, eu até curto as piadas (exceto quando elas saturam).

      • Você tem que aguentar? Não, Theodora, ninguém a está obrigando a aguentar as bobagens alheias pulando diante dos seus olhos sagazes de intelectual do tédio. Se estas pessoas a incomodam, por qual motivo mantem suas publicações a sua vista? Uma coisa insuportavelmente idiota que ocorre no Facebook é “começar uma amizade” com qualquer um, com pessoas que mal se conhece e com imbecis que nos irritam e chamá-los de “amigo”, ou seja, “colecionar figurinhas”. Você é muito cordata por não ofender pessoas que mal conhece e nem criticá-las diretamente. Cordata e hipócrita. Melhor, hipocritamente cordata. Não condena a opinião de ninguém mas condena a baboseira nonsense (assim, sem hífen, Theodora)? E se o nonsense for a opinião alheia? Se o seu ponto de vista fosse o que realmente expõe, simplesmente cometeria um facebookcídio, mas creio que não o faz para poder continuar OBRIGANDO os outros a lerem seus textos de intelectualzinha entediada e melancólica, porque rir é coisa de idiota, gente burra. E melancolia, menina, é tristeza de pau-no-cu. E não, não voltarei a ler seus posts, seu blog, ou sua resposta ao meu comentário. Seria me sujeitar a aguentar chatice em alto grau pulando diante dos meus olhos.

    • Penso exatamente igual a Nora. Tem coisas que eu não gosto e se eu não gosto, logo eu não quero ver. Se eu não quero ver, o que eu faço? Apago, oculto a história. Bem simples. Não fico criando caso e nem postando mais futilidades para criticar essas outras baboseiras que postam, desta forma eu perco a credibilidade, pois meu post também será uma merda, como este seu.
      Me desculpe Theo, você levanta pontos que realmente são chatos no Facebook, porém, se você não gosta, não precisa ficar criticando, você só perde seu tempo, do mesmo jeito que essas pessoas perderam.
      Carente realmente, na minha humilde opinião, é quem perde tempo criando esses posts totalmente desnecessários em blogs todos os dias.
      Quer criar um post legal, coloca algo original, algo que seja nobre.
      Criticar as diferenças também é ridículo.

      • Você percebe que o que você faz aqui, ao me criticar e “perder seu tempo” com esses comentários colocando seu ponto de vista (que eu acho ótimo), é exatamente o que eu faço e o que você diz que eu não devo fazer?

        Todos que me criticam abertamente já caem em contradição quando o argumento que usam é que eu não deveria criticar, já perceberam?

        E tem mais, meu blog é de humor! É tudo uma grande brincadeira, é tudo exagerado, muito mais intenso do que as coisas são de verdade.

        Mas parece mesmo que tem gente que não tem a sensibilidade de perceber isso.

        C’est la vie.

        Obrigada pelo seu comentário, gosto de pessoas educadas.

        Ah…e não, eu não sou carente. Só to meio sem grana pra sair toda hora. HAHAHAHAHAHA

    • A diferença, a grande diferença, é que ela posta num blog, onde as pessoas vão atrás da informação. No facebook, as coisas vêm até você, e você é obrigado a ficar bloqueando pessoas ou excluindo idiotices o tempo inteiro. E tem mais… tem gente que ainda vem te perguntar se você viu tal coisa que ela postou no facebook. Se você falar a verdade, a pessoa pode se ofender. Daí tem que enrolar, dizer que quase não acessa, esse tipo de coisa.

      Eu acho válido que ela dê sua opinião, para sabermos que aquela rede social não é unanimidade, e que tem gente que compartilha com a opinião de que a maioria do conteúdo do facebook pode ser classificado como medíocre.

      Da maneira que você coloca, concluo que ninguém poderia tocar no assunto nem numa mesa de bar, num bate papo informal com os amigos. Porque se ela não pode deixar a opinião NUM BLOG PESSOAL, não poderia deixar em mais lugar nenhum, certo?

      Cada uma…

    • Eu poderia escrever um livro me defendendo do que vc disse. Mas como vc não se deu o trabalho de argumentar decentemente, eu tb não vou me dar.

      Ah, e “mau” é o contrário de “bom”. E “mal” é o contrário de “bem”. Ou seja, caso eu fosse de fato mal comida, seria com L.

      Mas super agradeço sua preocupação quanto à minha vida sexual.

      • Sim,vou escrever…mas vc é meu convidado de honra pra escrever junto comigo! Já tem até título: “As duas pessoas mais mal comidas da história”.

        Best seller, babe!

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…Essa foi a melhor resposta. Tô me divertindo mais com as respostas a
        os comentários do que com o assunto em discussão..

      • Boa Theo…erro de português é imperdoável…entendi que o seu blog é de humor, e é pra exagerar mesmo !!! Taí gostei de você.

      • O legal do mundo é que existem pessoas diferentes. Mas nao quero saber da sua opinião. Cada um faz o que bem entende de sua vida. Se voce nao gosta dessas coisas, deleta a pessoa e tudo está acabado. Sua vida fútil e antissocial vai continuar como está e pronto. E ah, antes que eu esqueça…Se voce teve tempo de escrever essa merda toda, provavelmente voce se encaixa no mundo das pessoas que preferem o computador a conhecer pessoas ao vivo. Lamento, mas voce faz parte desse mundo hipocrita que voce mesmo critica.

  6. Justíssimo Theo! =)))
    COMPARTILHADO… pela boa imagem do Facebook! hahaha

    Ainda bem que podemos cancelar assinaturas… se não já teria acabado com várias “amizades” por ter que deletar alguém…. hahaha

  7. Fico feliz em nao conhecer metade das coisas insuportáveis que foram explicitadas aqui – que realmente parecem insuportáveis. Sou apenas uma turista de facebook, mas nao do blog heheheh beijocas

  8. hahahahaha….Theo, ameeeei !!! Realmente tudo isso é muito irritante…
    Facebook é uma ótima ferramenta de comunicação, mas as vezes a forma que as pessoas a usam é um tanto quanto irritante. Poxa! As vezes a pessoa compartilha extamente tudoooo… “eu amo minha mãe”… “eu odeio acordar tarde”…. “eu gosto de musica tal” “eu odeio musica tal” Come on…. Vamos ter um poquinho de bom senso para selecionar algumas coisas. E a criatividade também passou longe, pq quando alguém começa a postar uma frase engraçada ou profunda…1.5678 pessoas dão ctrl-c ctrl-v….Outra coisa irritante que eu acho que vc não colocou é aquela “campanha” contra cancêr de mama, que já teve sentenas delas, que as meninas colocam aonde estão a bolsa delas, colocam o nome da bebida referente ao mês do aniversário e não pode contar para os meninos o que é…. Qual é a ligação que isso tem contra o cancêr? Da alguma informação dos cuidados contra o cancêr? Para mim isso são meninas que querem chamar atenção de meninos e não sabem como!!!! rsrsrs… Acho que o problema maior ta nas pessoas, do que na ferramenta!!! rsrsrs… beeeeijo…do muitaaaa risada com a sua maneira de falar…adoroooooo

    • Verdade, Renata Olah, inclusive ela mesma, perdeu tempo, será q alguém vai se preocupar com o q ela escreveu aqui? Todos temos livre-arbítrio. Se caso for falar-me q eu perdi meu tempo, eu digo, já sabia disto tudo, então se a pessoa não está feliz em receber mensagens toscas, ora-bolas tire a assinatura, desfaz a amizade, na verdade, sabe o que? Ela quer é aparecer. Fica doce meu bem….

  9. hahaha engraçado… vc tem uma critica e um julgamento para cada pessoa do seu facebook, conseguiu ser a chata do ano, critica a tudo e todos. Sobrou alguem?? Algum amigo?? ou vc é “cool” de mais para ter alguem no facebook? so tem amigos reais porque no facebook é so gentinha….ahhh… esqueci, vc que adicionou eles!

    ah, pera ai… então seus amigos do facebook devem ser os seus amigos “reais” certo?

    …quem tem uma amiga como vc não precisa de inimigo num é não?? xinga atras da tela e pessoalmente eh suuuper amilga neh darling??

    hauhauhauahua

    não liga pra minha critica não, so estou te provocando… acho que antes de sair julgando e criticando todo mundo por serem diferentes, vc deveria criticar a si mesma, do mesmo jeito que vc generalizou e pegou pesado dizendo que as pessoas pq colocam tal piadinha, nunca transaram, ou pq colocam tal foto, não tem amigos, eu diria que vc com toda essa falsidade deve ser uma puta de uma patricinha futil frustrada.

    E vc esqueceu de uma coisa, pode não estar na sua lista, mas estaria na maioria das pessoas “Odeio patricinha que fica usando expressões do tipo “darling, luxo, amilga, babe, JE-SUS” que merda é essa?? ”

    assim como vc gosta de dizer que as pessoas fazem coisas para aparecer, e vc que-ri-da não quis dar ibobe no seu bloguezinho escrevendo sobre o face (sim o face, não o facebook) ???

    OH MY GOLD!
    WAKE UP BABY!

    • Sabe o que me dá preguiça? Responder comentário de quem não sabe escrever direito.

      Não, eu não sou falsa com meus amigos, cada um deles sabe o que me incomoda e o que me deixa de me incomodar. E…antes de qualquer coisa, todos os meus post são EXAGERADOS, CÔMICOS… não é pra levar tão a sério assim, mas parece que vc realmente tá bem machucadinho.

      Vou fazer um post sobre “As dez coisas mais legais” do facebook pra ver se você acalma, tá gatinho?

      Ah… sim! É melhor “aparecer” e “ter ibope” por coisas que eu escrevo do que tentar a todo custo ter um pingo de atenção compartilhando merda.

      I’m sorry, DARRRRLING!!!

      • quem tá se doendo aqui é pq a carapuça serviu direitinho!! Concordo com tudo que vc falou, gente chata e carente q não sabe fazer nada sem ter q contar prá alguém. Brasileiro tá cada dia mais cheio de opinião e vazio de ação. Lê na internet algo q não concorda é já chega nos comentários cheios de revoltinha sem respeitar a opinião dos outros, cheio de grosserias e analfabetismo rssssssss

  10. Oi, Theo! Tudo bem?
    Bom, eu tive que adicionar os meus 50 cents aqui. Bom, eu penso que o facebook, e como um site de noticias, . aonde nos temos que garimpar pra ler somente o que e util, ou o que nos interessa. Certamente nao sao todos que querem ver o album novo da minha familia com o meu bebe novo, mas sinceramente, existem muitos que querem. Os que nao queiram ver, que apertem o Hide, ou me tirem da lista de amigos. Para mim o pior, sao as pessoas que colocam frases biblicas, versiculos. Eu penso que o facebook nao e templo religioso, nem ferramenta de evangelizacao, tb nao gosto quando veo criancas sofrendo algum tipo de crueldade, ou doenca, apelando que ajude e etc. Penso que e dificil saber o que e verdade ou nao, e deveria haver alguma forma de validar esse tipo de pedido de ajuda.

    • Angel :)
      concordo !!vejamos o que nos interessa,o que nos sera util,fico mal qdo vejo imagens pesadas de crianças ,adultos doentes,com anomalias.TEnho amigos(a) que postam seu dia-dia,o que fizeram,vao fazer,se pai faleceu se bebe nasceu,fotos do book da filha,festas,se ta c/tTpm,c/Aftas,enfim… ficaria aqui enumerando coisas infinitamentes chatas de ver e saber.Mas ha pessoas que não tem noçao que fazendo isso se expoe sua vida,e isso é ridiculo.Mas não generalizemos,e vamos curtir e compartilhar.

  11. Ta sucesso esse blog amiche, sempre existirão os contrariados, mas é bom tbm, o ibope fica nas nuvens….Só um adendo…Me marcaram em uma foto outro dia, q eu tava o cão chupando manguinha, em um niver cá galera…

  12. Théoo eu ADORO VC, mas eu não concordo muito com isso não… Eu concordo q existem mtas coisas chatas, muitas coisas non-sense…. mas portanto q cada expresse aquilo q sente, q gosta, q faz feliz, ou até msm aqueles mais “deprimidos” que estão sempre tristes e reclamando da vida (as vzs são carentes querendo chamar a atenção), copie post q se identificam,… E não faltem com respeito a ninguém, ta valendo!!!!! Enfim, o facebook é feito pra isso!!!! Existem ferramentas de privacidade e cada um seleciona até onde se expor, cada escolhe os amigos q tem e oq quer ver…. Tem td liberdade de deletar qdo não quiser ver oq alguém coloca…. Acho mtoooo legal as pessoas q olham oq tem de melhor e dividem isso com os outros….
    Tem mta coisa q me deixa nos nervos, tem gte q sinto dó pela carencia ou falta de personalidade, tem gte q me transmite tanta coisa boa msm estando tão longe ou hoje tendo pouco contato…. e o facebook é pra isso!!!!!! Eu fico até meio nervosa com pessoas q ficam julgando os posts dos outros (o seu texto é um q eu fiquei cismada, entrei pouquíssimas vzs no seu blog, mas colocar esse titulo é lançar no facebook é o msm q colocar no status, atiça as pessoas a lerem)… Vc mexeu com um “vicio” de grande parte dos seus amigos…
    Tem MUITA coisa chata… agora essa mania de como os outros vêem, o primeiro foi engraçado, depois começaram a colocar pra tudo… q chato!!!! Sejam criativos e inventem a piadinha pra sua profissão, pro seu time, pro seu gosto musical,…. Mas paciência… por isso q existem arquitetos, médicos, professores, pagodeiros, roqueiros, nerds, patricinhas,…. cada um tem seu jeito.
    Oq eu DE FATO acho q não deveria existir é pornografia, fotos de pessoas machucadas, animais torturados,… Esses sim deveriam ser banidos, mas como o facebook não tem nenhum tipo de filtro… Eu deleto quem insiste nesse tipo de coisa…
    O resto eu relaxo, gostando ou não pq GRAÇAS A DEUS as pessoas não são todas iguais…. Acho q é isso…. Apesar de contrariar sua opinião, vc escreve muuuiiittooo bem!!!!!!
    Bjos

      • Oi theo gostei do seu blog e das maiorias das coisas que vc falou sobre facebook. mas só nao curtir muito a parte que voce falou de macapá, que é onde eu moro. sim é longe e tudo mais, acho que voce pegou meio pesado nessa parte como se os amapaenses nao fizessem parte do Brasil ou algo assim. mas tirando isso tudo bem. gostei do blog! até mais :)

  13. Graças a Deus pela diversidade e variedade de opiniões… vou falar por mim, eu sou uma pessoa que passa pelo facebook quase nunca, mas quando passo, procuro me ater as coisas que de fato me interessam, compartilho só as coisas que me tocam e tô pouco me importando para opinião dos outros, isso pq eu realmente ligo pouco mais que nada para que os outros vão pensar de mim, da minha viagem incrível de férias ou para o fato de eu ter os melhores amigos do mundo… mas ligo o mesmo tanto para a intenção das outras pessoas…

    O que estou tentando dizer é, não quero saber das suas férias, nem dos seus amigos, nem das piada que vc acha graça, ou pra musica que vc curte… não quero ser obrigada a fazer parte da vida de ninguém… mas isso sou eu (e possivelmente mais um milhão de pessoas por aí)…

    Acredito, realmente, que se uma pessoa se dá ao trabalho de criticar algo é pq se importa ao ponto de querer que melhore, falar mal é outra coisa, todo mundo tem uma opinião sobre alguma coisa e isso é perfeitamente saudável e necessário. O que não é saudável é agredir só pq se sentiu agredido… antes de tanta lição de moral do tipo ” não julgue”, se olha no espelho espelho ou para e lê o que escreveu… todo mundo julga!!!

    Desculpe tomar algumas dores, eu sei que não há necessidade de intervenção, mas assumo, sou uma amiga coruja e não gosto quando as pessoas supõem que saber mais do que de fato sabem… simples assim…

    Ah… e eu posso até fazer alguma desas coisas que vc descreveu aí no post, super me identifiquei com aquele lance da pessoa que só descobre o meme ou a piada meses depois e fica se divertindo com coisa antiga (tão minha cara)… mas eu sei que sou muito mais interessante no real então… me deixa ser tosca no virtual!!!

    bjos…

  14. THEOOOOZINHA LINDA EU AMO SEU BLOG.. TA PARECENDO O PROGRAMA DA CRISTINA ROCHA TODO MUNDO DISCUTINDO SOBRE O FACE.. OPS.. FACEBOOK NOS SEUS NOITEBRUICKS APOSTO QUE MUITA GENTE PARO O TRABALHO PRA VIR AQUI COMENTAR AFINAL E UM TEMA POLEMICO E COMO EU NUNCA TOMO PARTIDO DE NADA E SOU UM CARA BEM CALMO E SENSATO GOSTARIA DE CHAMAR ATENCAO PARA ALGUNS ASPECTOS DARLING…HEHEHE , CADA UM POSTA O QUE QUIZER E FODA-SE POR QUE TODOS TEM DEDOS E OLHOS E VOCE OS CONTROLA ENTAO NAO GOSTOU? BLOQUEIA , GOSTO ? ENTAO CURTI… EH TAO SIMPLES NAO SEI POR QUE TODA ESSA DISCUSSAO E AFINAL SE VOCE QUER CULTURA ENTAO COMPRA UM LIVRO , NOTICIAS ? UM JORNAL , PUTARIA ? REVISTA SEXY ,FOFOCAS? REVISTA CARAS , HUMOR ? ENTRA NO BLOG DA THEO… KKKKKKKK , CADA UM E CADA UM E TODOS TEMOS OPINIOES ALGUMAS IGUAIS OUTRAS DIFERENTES POR ISSO TEM AQUELES BOTOES DE BLOQUEAR OU COMPARTILHAR… VOU DAR UM EXEMPLO ODEIO ESSAS PESSOAS QUE FICAM FAZENDO PROPAGANDA DOS SEUS BLOGS NO FACE…HEHEHE , EM VEZ DE FICA AQUI ESCREVENDO NO BLOG POR QUE NAO SAI DE CASA E COME UM TEMAKI HEIN ?

    PATRICINHA FUTIL FRUSTRADA E MAL COMIDA.. HAHAHAHHA EU TO ME MIJANDO DE RIR AQUI , MAS ADMIRO E MUITO A SUA CLASSE E DELICADEZA AO RESPONDER OS COMENTARIOS UMA VERDADEIRA DAMA SE FOSSE EU…………..

    E DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES E GRAMATICAIS POIS ESTUDEI POKO E TO NEM AI SE ESCREVO CERTO OU NAO POR QUE AFINAL NAO ME SUSTENTO ESCREVENDO LIVROS E O TECLADO DO MEU NOITEBRUICK TA DESCONFIGURADO E EU NAO SEI MEXER POR ISSO TA TUDO EM LETRA MAIUSCULA E SEM ACENTO =)

    EU ME ODEIO POR ISSO MAS VOU COMPARTILHAR SEU BLOG EM MEU MURAL JUNTAMENTE MARCADO ELE EM UM LUGAR BEM CHIQUE COM A PROPAGANDA DE UM FLYER E AINDA FAREI UMA CORRENTE PARA QUE TODOS CURTAM AQUI…

    TE ADOROOOO.. NADA COMO ENTRA NO SEU BLOG PRA AGITA MEU DIA =)

    OBS – FACEBOOK E O REFLEXO DO NOSSO PAIS OK… PENSA NISSO !!!

  15. É verdade, facebook é uma linha de produção de asneira e AVC’s. O triste é que, ao mesmo tempo, é provavelmente uma das ferramentas mais úteis da última década, e a Primavera Árabe tá aí pra provar.

    Eu perdi uma renca de amigos por causa do facebook (e aposto que já devo ter te irritado com uma meia dúzia de posts), e provavelmente ainda vou ofender mais um monte de gente, mas francamente não acho isso um problema.

    Bacana ler teu blog de novo. Vou me atualizar dos outros posts depois.

    bj, prima!

    • QUE MERDA SE ACHAM INTELIGENTES VCS SÃO BOSTAS VÃO ESTUDAR VÃO ENTENDER DE GENTE BANDO DE DISCRIMINADORES SAIBAM VIVER COM A DIVERSIDADE E LER ENTENDENDO QUANDO NÃO SE COLOCA VÍRGULA APRENDAM QUE O PONTO FINAL NÃO É VC QUEM PÕE INTERAÇÃO SOCIAL… SOCIOCONSTRUTIVISMO ( esse termo é novo?)… TÔ BÊBADO… e não tem graça!

  16. Tem coisas que eu não gosto e se eu não gosto, logo eu não quero ver. Se eu não quero ver, o que eu faço? Apago, oculto a história. Bem simples. Não fico criando caso e nem postando mais futilidades para criticar essas outras baboseiras que postam, desta forma eu perco a credibilidade, pois meu post também será uma merda, como este seu.
    Me desculpe Theo, você levanta pontos que realmente são chatos no Facebook, porém, se você não gosta, não precisa ficar criticando, você só perde seu tempo, do mesmo jeito que essas pessoas perderam.
    Carente realmente, na minha humilde opinião, é quem perde tempo criando esses posts totalmente desnecessários em blogs todos os dias.
    Quer criar um post legal? Coloca algo original, algo que seja nobre.
    Criticar as diferenças também é ridículo.

  17. Amiguinha gostaria que me solucionasse um problema já que estamos falando de facebook é o seguinte tem uma porrada de pessoas que se dizem meu amigos que nunca os vi e nem os aceitei isto é colocado de propósito no face ou é alguma maracutaia dá para me ajudar vlw

  18. Gostei do texto e eu também realmente odeio essa merda desses humores. Mas cara, devemos aprender com isso. Se 90% das pessoas são idiotas o suficiente para compartilhar babaquices, isso deve ser analisado. Sabe o que eu fiz ? Montei um monte de perfis desses, hoje tenho 3 com mais de 100 mil curtir e ganho uma grana até boa com publicidade. Sabe o que eu faço ? Pago 100 conto pra minha prima de 13 anos ficar o dia inteiro compartilhando essas merdas. E tamos ai!

    Quem é idiota não tem jeito, mas minha sugestão é usar as redes sociais sim! Mas as use em benefício próprio, de uma forma profissional.

    • Olhaaa só…vou te denunciar pro estatuto da criança e do adolescenteeeee hahahaha… brinks! valeu pelo comentário! bjão

    • Não se preocupe Fernando, a ameaça dela não pode lhe causar nenhum mal, uma vez que o estatuto por si só nada pode contra você, se ela fosse te denunciar para algum órgão competente aí sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkk….. Eu estava muito curioso sobre o porque as pessoas andam tão preocupadas em serem curtidas ou compartilhadas no face ou em outros canais da net. Acho que deve ser bem por aí Fernando. Valeu!

  19. olha Theo, gostei de verdade tudo que vc escrveu pq eh tudo o que penso sobre o facebook. todos tem o direito de por a porcaria que quer, claro, mas o que algumas pessoas aqui nao entenderam foi sua opiniao q, com certeza eh a mesma que a minha.e chamr facebook de FaceA eh um nojo…

  20. Todas essas coisas são muito irritantes. mas vc se esqueceu de falar do povo que tem que deixar bem claro seu amor por Deus, È uó.

  21. ola Theo
    Adorei as coisas que escreveu , e a pura verdade , eu nao aguento mais os compartilhamentos , tenho amigos que so compartilham e mais nada…teria algum jeito de nao mais permitir isso …eu gostaria de so ter recados e mais nada….

  22. Eu sei que esses lances compartilhados são uó, que frase feita é pior ainda! Que Memes e afins são cafonas! E que não existe nada mais idiota do que colocar coisas depressivas pra que todo mundo veja o infeliz que é. Agora marcar amigos em uma festa? Acho que você não tem uma vida social, não é feliz e vem querer descontar nos outros! Haha
    Me diga então pra que serve o facebook, se não é pra expor a vida? É apenas isso.

  23. Bom, eu acho muita coisa aí chatasim..
    Mas o0 que eu acho mais chato ainda, é gente querer definir como o outro será Feliz.. Como é a maneira certab dele (a) viver… se eu não gosto eunão faço, mas tbm não humilharia ninguém com minhas idéias e principios, ainda porque , para quem gosta eu também sou um horror de personalidade… somos diferentes e devemos aprender a atender e aceittar o outro.. se gostamos ou não, não é o que conta.. cponta aceitar ou não o ser humano da maneira que ele é… E procurarmos fazernossa parte sem magoar ou julgar comportamento alheio , porque cada um sabe onde aperta o seu sapato ou onde o calo dói, cada um sabe a dor e a alegria de ser o que é… Pois se eles estão felizes que façam, eu que não vou usar deste comportamento para aparecer mais que eles que foi a nítida impressão que tive aqui… E maias, é muit contraditório para um Blog este post,… pois o mesmo usa o Facebook para pormover-se!

    Braçs e espero que entenda, porque cada u tem seu ponto de vista es eu direito de opinar.. bjs a todos!

  24. Adorei o blog…Muito bom mesmo.Esqueceu de mencionar as pessoas que ficam postando…se gosta disso compartilha,se gosta daquilo curti.descepicionei

  25. Adorei o blog…Muito bom mesmo.Esqueceu de mencionar as pessoas que ficam postando…se gosta disso compartilha,se gosta daquilo curti.

  26. 11º coisa mais insuportável do Facebook é o famoso “cutucar”;
    12º é aqueles perfis dizendo quem é melhor ou pior, por exemplo: “Vegetarianos pensam melhor”, “Funkeiros são melhores”, “Rockeiros são melhores”, etc;
    13º é aquela pessoal que compartilha/curte TODAS as fotos de uma página… Não basta achar legal, tem que mostrar pra todo mundo que curtiu aquilo.

    Bom, foi o que pensei agora… :P

  27. Hahahaha eu ri mais ainda dos “machucadinhos” kkkkkkkkkkkk
    tbm odeio esses posts
    “acabei de chegar”
    “to com fome”
    “quero ir ao banheiro”
    “to com sono”

    meo essa gente não come, não bebe, não vive, não morre
    ….sifudê viu –‘

    gossshtei do blog ja virei fã ^^

  28. minha amiga , o face é pra isso , então sua SANTA IDIOTA se vc n gosta , vai pro caralho q te fez e para de usar o FB sua RETARDADAA , vai toma no teu cu! se vc usa essa merma p cv cm os teus amigos , ENFIA SEU FACEBOOK NO RABO E CRIA UM MSN , IDIOOTA , mas NÃO FODE só vc n gosta , então VAI p puta q pariu , idiota , se mata!!!!!

    • opa! me fala uma coisa, você foi educado na suíça, né? coisa linda, tá de parabéns! manda um beijão pra sua mãe que deve estar ~tinindo~ de orgulho do filhão! beijo

      • Gente rsrsrs, Theodora, eu pstei meu ponto de vista,ams sem ofender ninguem, apenas disse que nao gosto , mas nao faço disso assunto, porque acho isso bater palma para maluco dançar.. nao queria ofender e espero que me entenda ok… bjks e seu blog e mesmo muito legal.. mas quando digo nao faço disso minha auto promoçao e pq se eu noa gosto de michel telo ( rsrs e nao gosto) eu nao vou sair pelo face falando dele… pq ao contrario do que deveria ser estou divulgando mais a musica dele… se eu nao concordo com isso tudso ai, apenas ignioro e uso a parte legal d0 face..mas pra quem diz que usa so para trabalho.. me desculpe.. mas essa eu nao acredito ok.. bjss em todosssssss

  29. ou deixa de ser ridicula garrota vc num tem q ficar encomodada com oq as pessoas postam ou nao no facebook delas,ja disse tudo é delas elas postam oq ela querem,e cá pra nós vc deve tah com falta de homem pra tah dando um piti desses nao kkkkkk qualquer coisa entra em contato comigo q eu te ajudo msmo vc sendo um retardada

  30. aposto q vc tem “FACE”e alem de tudo uma retardada e os troxas q concordam com vc sao todos uns CUZÃO q nao sabem fazer nem a sua propria opinao,faz um favor vc e esses retardados q concordam com vc se matem.ESSA PESSOA=>JUNIO GOMES mandou vc ir pra puta q te pario e pro raio q te parta cuzinho de apertar linguiça

  31. não concordo com você Theo
    cada um faz o que quiser , de sua vida ,publica ,comenta ,curte, marca o que lhe der vontade.
    e se você está icomodada
    então porque não exclui seu facebook
    e vai procurar o que fazer , em vez de ficar criticando as pessoas
    Sabe Theo quem parece que não tem amigos é você que perdeu o seu tempo criando esse site e deve ter gastado horas escrevendo essas bobagens
    só você mesmo que não tem nada o que fazer
    você não tem senso de humor
    um pouco de humor faz bem sabia ?
    pra se distrair um pouco e esquecer um pouco os problemas da vida.
    mais já vi que você é solitária né
    QUE PENA….
    Vai viver Theo, a vida é curta pra ficar criticando a vida alheia…

  32. Eu concordo com vc Theo , tem gente que faz essas 10 coisas ai em sima por isso que não concorda isso é ridiculo , não precisa colocar no facebook td o que vc fez ou vai fazer ! Faça e fique quieto na sua , afinal se é um problema só vc pode resolver e se uma coisa boa não precisa contar para os outros pq tem mt gente invejosa e colocar olho gordo e vc pode se dar mal , tem mais uma coisinha que eu acho que pode ser a DÉCIMA PRIMEIRA coisa mais insuportavél no facebook , tem pessoas que são de classes altas e por isso teem vários amigos , ou seja ´´PUXA SACO´´,porque? por que são riquinhos , filhos de doutor ou coisa parecida… então quando esta pessoa posta algo td mundo comenta pode ser a foto mais ridicula ou a postagem mais ridicula , mais os idiotas teem que cometar , compartilhar e é essa ladainha toda , e se é alguém q não tem aonde cair morto , é pobre e é filho de um pedreiro , açogueiro ou dono do boteco da esquina (rsrsrs) as pessoas ignoram fazem de conta que nem viu a postagem , como esse povo é sem caráter gente assim não chega em lugar nem um !!! Espero que vc leia e veja se vc concorda comigo , sou a Andriele Santos moro em Palmeira das Missões (RS) tenho 16 anos e adorei o seu Site .aaah me adiciona no facebook ,,Valeu ! bjo

    • Eu concordo na parte que você diz “se é alguém q não tem aonde cair morto , é pobre e é filho de um pedreiro , açougueiro ou dono do boteco da esquina (rsrsrs) as pessoas ignoram fazem de conta que nem viu a postagem”, pois isso acontece comigo kk! Se alguma pessoa “riquinha” posta uma foto do dedinho do pé todo mundo curte, mas se eu ou “alguém pobre que não tem onde cair morto (kk)” postar alguma coisa mesmo que interessante e criativa, ninguém curte kk. Mas por mim tanto faz, eu tento ignorar essas coisas afinal isso não vai mudar nada minha vida, não preciso de ninguém para ficar “pagando pal” pra mim como fazem para esses outros kkkk :D

  33. alo theo! tudo o que você disse é a mais pura verdade. um bando de desocupados preocupados em exibir-se sem ao menos saber se os outros estão interessados nas suas vidinhas mediocres.não tenho face, não desejo ter e odeio as imbecilidades que são postados de forma desenfreada e infantil. são pessoas que não se interessam por um minimo de cultura e vazias de de idéias inovadoras limitadas intelectualmente e carentes emocionalmente.

  34. Cada um publica no seu perfil o que quiser.
    Quem escreveu esta treta toda é uma pessoa arrogante que acha que é melhor do que as pessoas que criticou. Deve ser falta de homem. xD Coitada…

  35. Acredito que o problema de tudo isso é só a banalização e o excesso. Uma vez ou outra até que não faz mal não. Odeio gente que quer “twittar” a vida no facebook,

  36. cada um posta o que quiser
    vc só aceita no seu face
    as pessoas que vc quiser
    sabendo que vai receber atualizações delas
    assim como as suas elas tambem vê
    e cada um tem sua opinião
    se vc tem a coragem de criticar as pessoas
    tambem tem que ter a de cencia de ouvir criticas

  37. O faceboook é um espaço livre onde as pessoas têm o direito de postar o que quiserem.Infelismente sempre vai haver quem goste ou não do que é postado.Cada usuário deve usar o site a sua maneira respeitando a liberdade de expressão dos outros.O importante é que as pessoas não desrespeitem umas as outras em suas postagens.

  38. Aff!!! Critica tanto as coisas q as pessoas fazem no face, mas pelo oq tu ta falando aew, da pra perceber q passa tbm mó tempao no facebook!
    Kda pessoa publica, compartilha oq ker.. E ngm tm nda a ver cm isso!

  39. exclui teu face que voce nao vai ver nada dos 10 postes que te encomoda Theodora vc tem orkut ? ahh deve deletou né porq é a mesma coisa, tenho face entro quando posso e nao me encomodo que as pessoas coloca bobagem, fotos etc….. voce é uma moça inteligente porque voce nao coloca no seu blog assuntos do tipo SAUDE E BELEZA seria interesante (fica dica ) beijokas Theodora *.*

  40. uma pessoa que tem um blog vazio como esse, criticar o vazio do facebook? Acho que ta lhe faltando criatividade pra criar alguma coisa que as pessoas vazias sigam você.

  41. Se não gosta porque perde tanto tempo pesquisando e criticando os outros e simplismente procurar curtir o que gosta.E deixar os outros! cada um e cada !

  42. Certo. Concordo com vc.Vc, deve ter um pouco mais de instrução, conhecimento ou mesmo o que vc, destacou com o inicio desse assunto.”BOM SENSO”.
    Só quero que vc, pondere um pouco.Afinal, somos ocidentais,sem limites totaismente livres, pessoas de pouca educação.A alimentação tb contribui p/ o ñ desenvolvimento racional do ser.Amaioria dos brasileirinhos ñ tem almoço, muitas vezes nem jantar.`E isso aí! faça como eu ñ tenha face tenha misericordia desses coitados AMém.

    • Então cara, pega teu pc e soca naquele lugar que é privativo seu… entendeu, ou não entra mais no face e deixa a meninada se divertir com essa merda, falar o que quiser, pois essa merda desse pais e o mundo ainda se RESPEITA A LIBERDADE DE EXPRESSAR DA MANEIRA QUE QUISER, seu estupido e aprendiz de DITADOR…. vá sfdr…

    • Bem, seguinte parte disso que voce mostrou, tudo bem realmente chegam ate aborrecer mesmo, mas ja parou que Face, Orkut e etc so ferramentas para brincar, minha opinio, se voce quer para fazer publicidade, pacincia ninguem vai tabrir teu Face pra ver o que voc produzsim aqueles que querem te roubar, tenho uma reportagem que fala que o Face ja foi mencionado como ferramenta de espionagem , se tiver fundamentos, os caras espies s vo ver bebados, caricaturas e abrobinhas, indiretamente estamos dando uma resposta a esse tipo de espionagem.NAO PODEMOS DAR CRDITO A ESSAS FERRAMENTAS DE COMUNICAO EM MASSA, quem o fizer vai danar feio. OU……………………

      Ento cara, pega teu pc e soca naquele lugar que privativo seu entendeu, ou no entra mais no face e deixa a meninada se divertir com essa merda, falar o que quiser, pois essa merda desse pais e o mundo ainda se RESPEITA A LIBERDADE DE EXPRESSAR DA MANEIRA QUE QUISER, seu estupido e aprendiz de DITADOR. v sfdr

  43. Bem, seguinte parte disso que voce mostrou, tudo bem realmente chegam ate aborrecer mesmo, mas ja parou que Face, Orkut e etc… são ferramentas para brincar, minha opinião, se voce quer para fazer publicidade, paciência ninguem vai tabrir teu Face pra ver o que você produz…sim aqueles que querem te roubar, tenho uma reportagem que fala que o Face ja foi mencionado como ferramenta de espionagem , se tiver fundamentos, os caras espiôes só vão ver bebados, caricaturas e abrobinhas, indiretamente estamos dando uma resposta a esse tipo de espionagem…….NAO PODEMOS DAR CRÉDITO A ESSAS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA, quem o fizer vai dançar feio…. by

  44. Theo ameiiii seu blog… Meus coleguinhas do face postam tanta merda que as x quase presisso limpar meu monitor com papel higienico…queer saber? Foda-se esses recalcados de merda que não querem nem saber da sua opniao… Quase tive um colapso essa semana com uns convite pra jogar a porcaria do sintyville fora aqueles IDIOTAS que ficam escrevendo: se vc não comentar 5 x sua mãe vai morrer em cinco dias ou vc vai ter a maior decepção da sua vida … A para não to mais suportando isso e as fotinhas de cachorro atropelado ou um velinho dando infarto a vamo crescer neh povo…beijo theo….

  45. Outra coisa insuportável!! é gente que posta no facebook ” nao perca tempo ,corra atraz dos seus sonhos ” ”Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje ” mas estão la com a

  46. Outra coisa insuportável!! é gente que posta no facebook ” nao perca tempo ,corra atraz dos seus sonhos ” ”Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje ” mas estão la do outro lado da tela o dia inteiro com a bunda garrada no sofA!

  47. Vou acrescentar a sua lista mais duas imbecilidades do facebook. 1. Pessoas orando na rede social. Citações bíblicas tudo bem,mas oração já é demais. Oração é um papo entre a pessoa e o deus que ela crê. Ninguém mais precisa saber desse papo. 2. Falar mal do Facebook e estar sempre lá. Isso serve para nós dois. Se não gostamos, por que estamos sempre lá aturando tais imbecilidades? Se gostamos, por que criticamos tanto? Achando que vai melhorar?

  48. Que garota nojenta é essa que disse q nao gosta de versiculo biblico , pelo amor de Deus neh… Pra vc que nao sabe , o versiculo biblico , é como o nosso dia dia acontece.. Espero que vc mude de opiniao queriada pq se nao.. Sei lá.. Bjos rir mtt com o blog theo.. Agora essa garota tedio me deixou bolada

  49. dizem qe sou burra!!!!mais costumo ser mais especifika.neh fazer oq eu sou assim!…fassa como eu especifiqe mais suas opinioês. :-)

  50. Deus! Esse negócio está mais comentado do que os crimes na Sonia Abrão!
    Acho que todo o mundo tem um pouco de razão, mas não vi uma pessoa que tenha escrito com o português correto. Céus! Faltam acentos, concordâncias, regências, pontuação.
    O problema não é o Face, nem Orkut, nem puta que pariu, como diz Theo; o problema é como se percebe que ninguém mais estuda merda nenhuma, só fica postando coisas que uma meninada está descobrindo hoje, mas que é mais antigo do que andar para frente. akakakakakakakakaka

  51. Oi Theo. Nem me lembro o que eu estava pesquisando quando caí de paraquedas no seu blog haha. Bom, me dei ao trabalho de ler a grande maioria dos comentários e percebi uma coisa: Grande parte das pessoas que discordaram de você são as mais mal educadas, as mais alienadas e as mais sem argumentos. E além de tudo, não sabem escrever direito. Fico observando tudo isso e fico triste. Não sou nenhum velho (tenho 22 anos) mas posso dizer que vejo essa nova geração perdida e influenciada por tudo, sem senso crítico pra nada, que aceita tudo o que enfiam goela abaixo, que faz tudo o que os outros fazem pra parecer ”descolado”. Deprimente ver que ao invés de procurarem usar de argumentos válidos ou respeitosos pelo menos, preferem partir pra ”violência”, xingando e baixando o nível.

  52. Poupeme se vc ñ gosta do face entao pq vc entra ja q ñ gosta tem gente q gosta faça-me um favor vai cuida da tua vida e deixa as pessoas q gostao do face em paz afinal agente fala oq bm entender lá e outra agente posta oq agente quizer afinal qm ta postando nao e vc e qm gosta o mundo foi feito pra gente ser feliz do geito que agente quiser nao do geito q as outras pessoas querem afinal como seria o mundo se agente fizesse td oq as outras pessoas gostassem seria um saco isso sim seria irritante vai cuida da tua vida q agente cuida da nossa q ganhar capa na net faz mais coisas enteresante pq assim vc só ta fazendo merda fica dica de alexandra santana

  53. Pois é, eu também não curtia essa besteiras, mas uma pessoa me fez intender que o “face” não é só meu, e tentar deixar o mundo ao meu bel prazer vira tirania. um cara jah tentou e não conseguiu. Adolf Hittler. Apartir de hoje eu tenho duas opções, rodar a rodinha do mouse, ou deletar que não me gradadar.

  54. rapz sinto te dizer que eu sou chata mais vc é isuportavel
    como vc pode dizer isso sobre o facebook se nois estamos no face ñ é porque
    ñ temos amigos, ñ estamos afim de ir pra rua e queremos conversar via email e se vc tem algum problema com isso o problema é todo seu….

  55. Vc tem toda razao quando diz q as pessoas estao carente qie quwrem chamar a atencao comparilhando um monte de besteiras , no favebook ,sem contar aqueles que deixam de passar momemtos bons com a familia ,praticar um esporte ou ate mesmo ficar ao lado da pessoa amada pra ficar de bate papo no facebook com pessoas que ele munca viu na vida,isso sim e que e besteira.

  56. theodora minha linda vc esta coberta de razao, face virou rede de sentimentos, politica e ate igreja! Apelação total e falta de cultura e do que escrever, povo que se diz cultural e de cultura nao tem e nada, postem coisas construtivas e deixem de ser minhocas com cerebro pequeno… tem todo meu apoio linda parabens beijos e se cuida, e vc que entrou aqui pra chingar faça uma reflexão em sua vida primeiro antes de chingar alguem que esta mostrando um fato real no m´nimo vc dever ser Emo beijos theodora e fica c deus….

  57. Eu tenho mais é raiva das pessoas que ficam falando de Deus pregando frases bonitas e não fazem bosta nenhuma pra mudar alguma coisa no mundo.

  58. caraca!!!!! entrei no facebook tem 1 mês e tô achando um sacoooooooooooooo,total perda de tempo,já tô pensando em sair .Que graça tem em postar imagens ,fotos,dar bom dia ,dizer:hoje eu tô/alegre ou os cambal????????????????????? afffffffffffffffffff

  59. MAS QUE BOSTA HEIN VADIA !! APOSTO QUE VOCÊ FOI REJEITADA PELOS MANS NO FACEBOOK E AGORA FICA AÍ TODA ESTRESSADA , KKKK VAI ARRUMAR MARIDOOO.

    • Facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. FANTÁSTICO! Exatamente tudo que penso. Ficou faltando só colocar o pessoal que posta “Esse fds foi TOOOP!” “TOPZERA demais”. Dá vontade de enfiar uma faca nos olhos! hahaha E, claro, faltou esclarecer que quem reclamou do post é por que não tem um pingo de bom humor… ou se encaixa em grande parte dos tópicos descritos. Parabéns pelo blog.

    • Concordo plenamente: “quem reclamou do post é por que não tem um pingo de bom humor… ou se encaixa em grande parte dos tópicos descritos.”

  61. Estava morrendo de rir quando me deparei com uma situação que sempre faço… Hahahahahahahahahaaaa… Ri muito mais! Amei o post, justamente por criticar a avalanche de baboseiras que vemos (e às vezes escrevemos) no Facebook com muito humor e descontração! ;)

    • CARA ISSO É UM INSTRUMENTO DE BESTEIRA MESMO….LEVA ASERIO E COMEÇA A TRABALHAR COM ESSA FERRAMENTA, COLOCA TEUS DADOS, CONTA CORRENTE E OUTRAS… ACHANDO QUE ESTA SE ARQUIVANDO… E VÊ O QUE ACONTECE…. TU FICA COM UMA MÃO A FRENTE E OUTRA ATRAZ… ESSA PORCARIA É PRA B RINCAR MESMO……!

  62. Com todo o respeito, você nunca irá mudar o comportamento das pessoas. Isso não quer dizer que vc possa parar de blogar contra essas manias no Facebook. Agora, se isso te importuna, porque vc nao deleta sua conta no Facebook e todos esses problemas sao extintos de uma só vez? Pelo fato de eu estar fazendo essa pergunta, nao quer dizer tambem que discordo do seu post, muito pelo contrario.

  63. Oi Theo…acho que quem chegou ao seu post é porque, por algum motivo concordou com ele e no meio deparou-se com alguma “tosquice” que faz ou já fez no Fak(c)ebook…bem típico do ser humano…é por isso que eu não tenho mais, talvez futuramente…rsrsrs…Aliás achei a serventia ideial pr’ele: na falta de créditos no celular ele até quebra um galho…Ótima postagem!!!

  64. Concordo com as 10 coisas que você disse, são realmente chatas no facebook, mas uma coisa que não gostei foram esses seus “comentários”, realmente achei eles meio toscos e desrespeitosos. Primeiro essa história de “são pessoas que não transam”, a maioria dos usuários do facebook são JOVENS então não acho que “transar” seja uma coisa boa, se você quer “dar” então dê, mas isso não é nenhuma coisa ÓTIMA para ficar falando e dando exemplo. E também não precisa xingar aqueles que acreditam em horóscopos, eu não acredito mas gosto de ver, sinto.

    Eu já vi cerca de 500 posts (kk) falando sobre coisas ruins do facebook, este foi apenas mais um, mas não mudou quase nada, apenas falou o que todo mundo já sabe (tirando as pessoas ridículas que postam essas porcarias).

    Bem só não achei nada de mais, esse não foi seu post mais forte, e eu não gosto muito desse seu jeito de escrever, não pense que você é superior a ninguém porque sinto, mas você não é.

    Só isso, espero que entenda, Obg.

  65. Minha querida , larga de ser Recalcada e cuida da tua vida tiriça !
    vai tomar leite com nescau que você ganha mais , dq ficar cuidando das vida das pessoas , A conta e nossa e nós postamos oque nós quisermos e ponto !
    Mais se você se acha a Dona da razão , ok !
    sinta – se como quiser !
    beijinhos recalque ! ;]

  66. Concordei com tudo o que vc escreveu no texto. Quase não entro mais no facebook por causa dessas coisas… E tb ri muito da “Assinatura vitalícia de revistinhas do Ary Toledo + uma TV que só pegasse canais especiais com 24h de Zorra Total e A Praça é Nossa” que pena cruel kkkkk

  67. Facebook tá virando uma muvuca de chatisse,stress e tédio que nem o finado Orkut:

    1.Eu entro no facebook não sei pra que mais tô para deletar essa porcaria porque tenho gente da época de escola e nem conversam comigo ,gente que conheço , desconheço(fazendo volume no facebook e não falam com você) :@@@@@;

    2.Gente desconhecida e conhecida no chat(quando puxo papo pra conversar e de vez em quando desabafar o povo trata você numa ignorância da porra e ainda acha você insuportável porq tá falando com ela(pra quê tem facebook então?entra no chat pra nada?chato isso!);

    3.Se exibem pra cacilda e colocam porcarias pra vc compartilhar e no caso não compartilhamos e eles acham você chato e sem graça por não ser idiota como eles(vazios,exibidos,influenciados pela midia e etc);

    4.Alguns posts interessantes e com umas frases cotidianas valem a pena no facebook,mas mesmo assim se sentes estressado por não ter nada pra fazer de bacana no facebook;

    5.Solicitações de jogos chatos e torradores de bufunfa(dinheiro),além de serem irritantes, viciam você a tornar um jogador compulsivo(Gameholic),quando perde energia no jogo tem que comprar créditos aff ninguém merece tá igual os games do orkut;

    6.Gente antisocial e que te adicionam pra porríssima nenhuma(não fala contigo e ainda fica engarrafando o facebook),fakes também são assim tanto no facebook como no orkut;

    Resumo: Tá igual o orkut porque existem pessoas vazias e antisociais,a tendência é só gente excluindo perfis e pessoas a rede social facebook(uma hora vai cair que nem o orkut) por causa desses fatores;
    Existem uma pequena parcela de 80% de pessoas sociáveis e gentis no facebook(no orkut eu nem vi isso e vazei em 2008 dele)mesmo assim não haverá solução!

    Vou acabar deletando(vontade é que não me falta pra fazer isso) o meu facebook porque já tô cansada de ser tratada mau por gente vazia,antisocial,preconceituosa e ignorante.*PRONTOFALEI

    Theodora gostei muito do post e o Facebook tá assim mesmo como descreveste no post.

  68. “eu provavelmente cancelei sua assinatura antes de trocar o amor que sinto por você por puro ódio…ou dó.”

    Hahah
    Nossa, falou tudo..
    Se nao fosse as amizades que construi ali e nao usam outro site de relacionamento, eu provavelmente ja nao entrava mais..
    =]

  69. Realmente é muito bom o seu blog. Tão bom que eu até publiquei o link no meu facebook, pra ver se alguém se toca! Parabéns vc escreve muito bem.

  70. Posso falar?
    Já entendi que você escreve com tendência ao exagero mesmo, por forma a fazer com que o post seja cômico e inclusive, vamos combinar, chamar a atenção. Super válido. Só vem aqui quem quer, e até eu que caí aqui de paraquedas, só li até ao final porque queria ver até onde ia.
    Não que seja um grande artigo, mas uma coisa é certa: tenho grande curiosidade por pessoas que vivem de criticar os outros, em especial o que posta, no Facebook. Gente, eu também não tenho paciência para um monte de coisas que você mencionou, mas tipo assim, na boa, cara. Não me interessa, não leio. Passo direto. Isso se chama respeito pelo próximo. Se o cara gosta de postar versículos bíblicos e outro, fotos de bandas rock da pesada, eu simplesmente nada tenho com isso. Gostei? Curti, talvez compartilhei. Não gostei? Nem me incomodei. Passei ao lado, entendeu? Quanto mais escrever um post julgando as pessoas, chamando de carentes e o escambau, afinal, o que você sabe da vida de cada um? Relaxa aí, seja mais complacente, foca no SEU facebook e no das pessas que você gosta de seguir. Os outros, deleta. Qual a parte que você ainda não entendeu, eu hein? Não gosto disso não. Deixe o povo ser feliz (ou não) do jeito que quer, escolhe e gosta. Cuida da sua vidinha e do seu blog que faz melhr figura. #ficaadica

  71. O que mais me dixa irritada é quando as pessoas postam onde esta aindo,ai tem gente que ainda coloca esse simbolo (#) antes de algo como se fosse regra, tirar foto e mostrar que ta saindo de casa,tem gente que tira foto ate do cabeloarrumado quando sai do salão como se eu precisace saber!

  72. O_O

    “Vc está errada, não deve criticar ninguém!” – ¬¬ (o pessoal sabe mesmo o q diz)

    E pessoal super ocupado arranja tempo pra vim no blog da menina, falar merda sobre o que ela escreveu, e ainda diz que não está nem aí o.O’

    A garota brincou, o pessoal se doeu e se revoltou…
    Vem perguntar pq ela tem facebook.. mas pqp.. pq tu que falou merda, vem aqui ler o post dela? .-.

  73. Sabe, Eu vi em uma entrevista qualquer que, o Mundo inteiro (nós) ainda estamos vivendo uma infantilidade quanto a internet como um todo, mas especialmente com as redes sociais. chegaremos a adolescência desta experiencia, e talvez a maturidade. Quando eu não sei, mas não tem como não passar por esses tramites, discusões sempre existirão, espero que sempre sadias, e que nos levem a algo de bom sempre, é oque desejo, abraços

  74. Bom! pelo q eu entendi ,o blog não estar declarando q o FACE BOOK é uma ferramenta de má persuasão , mas sim ds PESSOAAAAS que as usam e exploram de forma inutil.

    até porq pra mim uma ds maiores essencias da vida é o ser humano cotidianamente socializar independennte do rercurso existente.
    o Face book tae ! um verdadeiro inibidor de anti socialismo
    INFELIMENTE HA PESSOAS Q FAZEM MAU USO DELA

  75. Queria ter uma conta no facebook. Meu pai até já está dando ideua, ele quer muito que eu ingresse no facebook. Só não quero a amizade de pessoas preconceituosas, porque são dissimuladas arrogantes e só sabem mesmo discriminar as pessoas. Superioridade não é nada, só prova o quão idiota uma pessoa pode ser. Quero a amizade de pessoas mais humildes e mais altruístas.

    • Falou tudo Saulo ,tiro o meu chapéu pelo que disse.
      O Google + tem gente arrogante,dissimulada e preconceituosa também,eu saí dele faz poucos dias.
      O Google + tá ficando igual o Facebook ,eu saí do facebook e fui para o Google + e me arrependi,achei que eu encontraria gente altruísta e humilde quebrei a cara e deletei o meu perfil.

  76. Eu ri muito, da crítica e dos comentários. E para ser sincera, a única coisa que realmente me incomoda são imagens de crianças doentes ou com algum problema físico, pessoas doentes, judiação com os animais e/ou qualquer imagem forte e sensacionalista, no mais, tá valendo, porque quando entrei na rede, sabia o que fazia parte. E quem não gosta, não vê. É igual a tv, muda de canal, desconecta…

  77. vi essa sua postagem navegando pelo Google .

    Você entrou no Facebook em 2008 e fez esta declaração em fevereiro de 2012, o que você fez por todo esse tempo na rede social?
    Xeretando a vida dos outros?

    viu! você errou na contagem, são 11 xeretar também faz parte!

  78. Bom estive acompanhando alguns comentarios, e antes de dar minha opiniao quero deixar bem claro que eu respeito a opiniao de todos! Por isso apesar de ter alguns conflitos com meu facebook, vim defende-lo, pois NINGUEM e obrigado a fazer uma conta no Facebook. E se voce esta encomodado com os comentarios, fotos e entre outra coisas que seus “amigos” divulgam em sua rede social, o melhor a fazer e criar uma nova conta sem solitaçoes de amizade, pois Facebook nas regras do mesmo, esta bem claro que cada um divulga de acordo com sua vontade! (Se nao gosta do facebook, lembre-se que pode exclui-lo quando quiser, so nao vem criticar, sem antes ter um BOM ARGUMENTO)… Espero que respeitem minha opiniao. Quem nao gostou, sinto muito! Se tem coisa que nao sei ser é FALSA, por isso fiquem a vontade para dar sua opinioes! Agradeço a “Blog da Theo” por ter levantado uma sugestao, que realmente deve ser discutida, e sempre RESPEITANDO a Opiniao dos Outros…

  79. Só a verdade nua e crua em! Realmente o povo dar uma exagerada quando se trata de facebook, e se ainda estivessemos no tempo do orkut, em que só o que se via era aquelas postagens de imagens .GIF (imagens com animação), aquilo me dava nos nervos. O pior é que o facebook está caminhando para o mesmo rumo, fazer o quê!

  80. Meu se vc não gosta dos links do facebook… eu vou dar uma dica exclui ele e mais uma coisa que é detestavel é no facebook é pessoas que fica cuidando da vida dos outros. Fia ninguém te marcou nestes links. Se marcou tudo bem pode até reclamar se não marcou aí vc já tá cuidando da vida dos outros né.

  81. Pelo que entendi a moça do blog teve ou tem uma vida muito amarga. Não gosta de nada, nada presta, nada pode ser engraçado, queria saber pra que ela tem um perfil.

  82. Quer uma coisa verdadeiramente escrota? Publicar foto de si mesmo (a) o tempo todo…puta narcisismo do inferno! Desfaço a assinatura no instante em que percebe o exercício de masturbação fotográfica

    • E vc ai só reparando o facebook das pessoas para ter o que falar no seu BLOG. Hora vai tomar um chá de simancol e deixa as pessoas fazer o que gosta. Você sabe o que é democracia? Tem pessoas que realmente não conhece os seus limite fica só ligado no facebook das pessoas. Vc é uma pessoa mal resolvida, mal amada(o) vazia, posta alguma coisa sua, e deixa as pessoas postar o que quizer elas não postam pra vc pode ter certeza disso.

  83. Abaixo o FACEBOOK, abaixo PESSOAS QUE QUEREM MUDAR O MUNDO!!!!
    Vixe que perca de tempo a minha, nem sei por que (separado mesmo, junto seria se soubesse a resposta …ou seja, ate sei entrei aqui porque sou uma babaca tb).

  84. Eu penso o seguinte, realmente no face (sim pq nao escrever face?) tem muita besteira pq é aberto a todos, é sabido que quando abre para o povao, sem preconceito a qualidade cai, em tudo se falando, no entanto o face reune as pessoas, podemos conversar com pessoas que estariam fora do nosso alcance, tem fofoca e como tem, tem imagens inadequadas tem, acredito que o negocio é a dosagem, é saber o que vc procura, eu particulamente procuro diversao(gosto sim de algumas tiras de nemes) e curto conversas tb com face.

  85. o pior é que vai comentar só os(a) certinhos(a), que fazem isso ou até pior, querendo ser um(a) moralista de araque, ñ aguento tanta hipocrisia!

  86. hahaha, “Porque parece que nego…” denota um tom imbecil,infantil de quem quer ser diferente,mas na verdade não passa de uma fracassada idiota querendo atenção e méritos,vai tentando,quem sabe um dia teu blogzinho de merda saia no jornalzinho recém lançado do teu bairro.kkkk GORDA.

  87. O que mais me irrita é qdo o “ser” coloca mil postagens uma atras da outra sobre a mesma coisa… Típico dos evangélicos…nada contra, cada um com sua religião, mas dá impressão que aquele que posta é “santo”, não peca, e além disso vive julgando os outros, e o pior, não posso deletar pq me torno anti social….Socorrooooo, como faço para elas perceberem que irritaaaa muitoooooooo………

  88. Nunca tive paciencia pra fica no orkult, facebook e etc etc etc…tenho facebook que esta abandonado a um tempão…nem sei pq criei uma conta nisso.=P

  89. Voce cara é que é um grande bosta, se conta tudo isso dos amigos é porque o carente é voce que fica fusando no face o dia inteiro e sempre curioso em saber o que os outros fazem. Ainda se acha muito inteligente.

  90. ao meu ver vcs ai ,não tem bom senso nem essa Theo O face e democracia respetei-a sim!! se não gosta sai fora seus incomodados.affffffffffffffffffffffffffffffff THEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO se manda viu!! O face e meu faça que quero seus hipócritas!!uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  91. Palhaço são vcs!!! Idiotas ..que acham que essa Theo é tudo nas suas palavras idiossincrasias!!respeitem tds seja quem for!!cruzesssssssssssssss ..misericórdia!!!

  92. ola, gostei muito da materia, eu faço muito essas merdas…
    é uma longa história, mas to mudando de rumo, eu queria saber se eu poderia usar esse conteudo apresentado no seu blog pra mim fazer tipo um protesto ou uma reclamação em video no meu canal…
    obs: te darei os creditos!

  93. Markinho na verdade é o cara mais solitario do mundo. Ai resolveu fazer esse maldito Facebook. Assim ele pode ficar espiando a vida de quem não quis dar pra ele e de quem não quis ser amigo dele. Pelo filme que fizeram sobre ele ja da para ver que o cara é um mala. O Facebook é o tipo de rede social que todo solitário mal amado quer ter. Que é exatamente o que ele era antes de fazer essa (atsob) do Facebook. Se eu fosse ele, eu teria vergonha de andar por ai.

  94. Gente, são pessoas cansadas, odiando não aguentando mais o face, e detalhe continuam lá… façam como eu meus amores só leiam o que for interessante, curta só o que acharem realmente legal e só compartilhe conteúdos inteligentes. Muito me admiro de pessoas tão antenadas que não tem capacidade de lidar com a opinião dos outros…gente gosto é igual religião cada um tem a sua e nos cabe respeitar cada uma…eu não nego tem coisas realmente desnecessárias mas podem ter certeza eu não vou ter ulceras por isso, cuidado voces vão acabar infartando com tantos affss… ah e existe uma opção dizendo desfazer amizade e excluir conta tambem viu..(pros desinformados)…bejimmmmmmmmm só pra pioooooooorar.

  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara , perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! me identifiquei, o povinho CARENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  96. Sempre me preocupo com o que escrevo pois tenho medo de magoar as pessoas. Um dia desses fui comentar sobre uma foto que um amigo compartilhou, de sua filha de 4 anos. Como fazia tempo que não via a menina, escrevi que ela estava crescida e a cara do pai.Pois bem, elogiei seus olhos, dizendo que eram muito bonitos. Ele respondeu algo do tipo: “ela tinha que parecer comigo, afinal, é a minha filha, iria parecer com quem afinal?” Achei aquilo tão grosseiro que NUNCA MAIS comentei sobre nada em fotos de ninguém. O que quero dizer com isso? Às vezes escrevemos coisas – mesmo sem querer – que magoam as pessoas. JAMAIS compartilharia esse seu post em meu mural, pois poderia ser visto como indireta, poderia deixar chateados alguns dos meus contatos (não digo amigos pois amigos na essência da palavra tenho somente uns 5 de 200; os demais são colegas, conhecidos de Universidade, etc). Mas graças a Deus, vivemos em uma Democracia. E que bom que podemos nos expressar. Nos expressar de forma que não fira o interlocutor. Concordo com um comentário acima de que você foi preconceituosa ao falar que quem quem faz determinadas coisas no facebook é “porque não transa, é virgem.” Você, por exemplo, põe em sua foto de perfil uma foto que, na minha opinião, é algo over:
    https://www.facebook.com/theo.gouveia?fref=ts
    Fotos mascando clicletes poderia ser considerada “batida, repetitiva”… Bom, mas isso é minha opinião – e estou externando com o mais devido respeito. Nunca a xingaria como fizeram alguns usuários acima: considero de tremendo mau gosto e, além disso, FALTA DE EDUCAÇÃO. Abraços, querida.

  97. Afs, convite pra eventos é outra merda…
    sabe qe Facebook só devia disponibilizar status de relacionamento uma vez por ano… Acho lindo esses relacionamento de 1 mês!

  98. mimimi fase uma coisa desça eh perde tempo çou escritoR. viu trem autos eros de portuguis no çeu poste e vc nau sapé dijita une já se VIo oma coiza desça creticar a vida dos otro pra Moztra que. Eh a fodona

    Mimimi aquilo me irrita. Mimimi isso eh tosco não tinha o que fazer mesmo e pensei vamos ver a galera quebrar o pau num blog inútil falando mal dos outros e do facebook. Blá blá blá perdeu tempo não sei o que …. para de ficar chorando e fecha essa merda de blog que também eh outra coisa inútil
    E procure um psicólogo urgente.. Eu sei um bom eh o vaipraputaquetepariu. fica na rua dos ignorantes esquina com a soufodaemeacho. se toca menina

  99. Theo, sou amiga do seu pai e por sugestão dele, cheguei ao seu blog. Adorei. Vc é antenada, observadora, espirituosa, crítica, irônica e muito divertida.

  100. Tem horas que dá uma vontade de dar boas risadas, olhem as postagens do Blog da Patricinha: ” Mundo mimado” “O que eu acho que você deveria ouvir” ” Homens o Coxinha” e outras bobagens, e tem mais ela tem Facebook com uma foto de perfil fazendo bolinha de Chiclete.
    Tem certas pessoas que não entendo.

  101. na moral opinião é igual bunda ñ é pq vc tem q tem q dá ñ parece 1a bichinha reclamando da vida diz q as pessoas ñ tem amigos p/ ficar no face todo tp eu ñ devo ter pq tive tp de ler a merda toda q vc digitou + vc tbm ñ fica p/ trás ñ pq além de ter tanto tp p/ digitar td isso da vida aleia e saber td q as pessoas postam a impressão q eu tive de cara é q vc fica como a musica de léo magalhães 24hs só fusando o q as pessoas estão postando e se realmente td isso te irritasse ñ perderia tp reclamando só excluiria essas pessoas e pronto vc ta igual aqueles energúmero q as pessoas postam as coisas no face deles e ja acha q mandou p vc ah desculpa pedi eles p qd postarem ñ a perecer automaticamente no seu kkkkkkkkkkkkkkkkk va te a merda sua loka sai do armario aki tenho varios amigos gays + qd eles se entocam no armario e tem medo de sair é foda ninguém suporta ficam igual velhos resmungam so reclamando da vida aleia pq a deles ñ interessam a ninguém msm …pronto tive q falar…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s