Homens: O Playboy

Da série: Homens:ou vc é um ou vc já pegou algum (ou os dois)

O Playboy

Você pode achar que ser playboy está diretamente ligado a ter dinheiro, mas muito se engana caro leitor. Nem todo rico é playboy (graças a meu bom Deus!), mas todo playboy tem que ser rico (ou não tão rico, depois eu explico). Playboyzisse é lifestyle e criação. Playboy é aquela criança que cresceu com os pais ausentes e teve tudo o que queria e dinheiro ao invés de afeto e carinho. O problema, é que como ele não teve educação, ele só sabe fazer merda com o dinheiro. Ele é daqueles que quando era adolescente foi pro intercâmbio nos EUA e voltou antes por mal comportamento. E é exatamente por isso que normalmente ele é fútil e trata mulher feito um objeto.

Ele tem o carro do ano, iphone (usa instagram pra tirar foto de heineken), 200 polos da abercrombie, 300 camisetas da hollister, 420 camisas xadrez (é festa junina o ano todo agora), pede a damn champa na balada e pega a periguetchy. Na verdade, playba é praticamente a metade da laranja da periga! Sai travado correndo com seu porsche carro, não tá nem ai pra ninguém e acha que é o dono do mundo.O dinheiro ou vem do pappy ou vem de milhões de horas trabalhadas na firrrrrma (playba middle class). Não interessa, ele quer é se divertir e mostrar pros outros que ele tá bem. Playba também não tem muito gosto musical não, vai com o que tá na moda.A vantagem é que eles sabem como se divertir e isso os torna boa companhia para festas e afins. É bebida que não acaba mais!!!

Deixa eu abrir um parênteses pro playba middle class. Esse é triste! Lembra lá em cima onde eu falei que o playboy não precisa ser tão rico? Então, é o famoso playboy classe média. Ele só consegue ser playboy na balada. Ele não faz viagens a Europa 5 vezes ao ano, não vai pros EUA só pra fazer compras ,vai no máximo pra Buenos Aires e traz as coisas do free shop. Prefere gastar 10 mil reais no carnaval de Salvador do que ir pra Paris. Ele não é filho de nenhum mega empresário nem de nenhum outro tipo de ricasso. Ele ralou pra cacete pra ter um emprego bom, então ele consegue ter meia dúzia de coisas que o playba tem (mas paga sofriiido no cartão em 10x sem juros). E o que ele faz? Vai pra balada pagar de gatinho. No final da noite, volta pro seu apto. de 60m² (se é que ele ainda não mora com a mãe!) e…todos viveram felizes para sempre. ¬¬

Claro que eu já fiquei com playboy, não tem como vc morar na cidade de São Paulo, freqüentar o Itaim, a Vila Olímpia e os Jardins e não acabar trombando com um  ser desses! Não vou ser tão malvada, tem um ou outro que é gente boa, mas… ô raça! Não dá, não tenho paciência, a cabeça é muito fechada, muita pequeniceeee!!! Não,não rola…I’m sorry.

Profissão: Filinho de papai,herdeiro, jovem promissor. Na faculdade entrou em publicidade, mas viu como não era nada inteligente criativo viu que o jeito mesmo era fazer ADM pra cuidar da empresa do pai. Bombou 5 vezes mas conseguiu se formar. Tiveram também os que fizeram turismo que juraram que iriam passar a vida viajando. Ah, e playboy que é playboy estuda na FAAP! Se lá não tiver o curso que ele quer fazer, manda o pai ligar pro reitor e dar um jeito. Que negócio é esse? To pagando, porra!

Na escola ele era: Era popular, mas nojentinho. Ganhou o primeiro carro com 16 anos e ia pra escola com ele esmo sendo proibido. Se a polícia pegasse, o pai fodão dava um jeitinho. Era mal-educado com as professoras e o principal praticador de bullying com os colegas. Sempre era botado pra fora da classe e voltava esmurrando a porta: “To pagandooooo essa merdaaa, deixa eu entrarrr!”.

Ele no facebook: A vida desses caras é uma festa!!! Viagens, mulheres lindas, carrões, baladas, champagne. É praticamente a versão masculina da periguete, só que nas fotos eles são os homens que pagam a conta no final. Ah, e que comem as mulheres.

Onde encontra-lo: Em qualquer baladinha bem cara de sua cidade, ou seja, aquele lugar que ele pode mostra pra todo mundo que ele é rico e sabe gastar.

About these ads

3 comentários sobre “Homens: O Playboy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s